"WE FOUND LOVE" O NOVO CLIPE DE RIHANNA FAZ ALUSÃO Á DROGAS , VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E VANDALISMO!
Até que ponto vai a liberdade poética?! engolir um terço ou chamar o ex-namorado de Judas pra mim é um caso de liberdade poética , porém á certos clipes -até mesmo da GaGa- que eu não apoio , por exemplo "Telephone" , o que pode parecer revolucionário na verdade faz alusão á homicídios , violência , sexo e tudo mais. Talvez não seja por menos que esse é o clipe que Lady GaGa mais repugna em toda sua carreira. Alguns artistas se baseiam pelo sucesso de vídeos como "Telephone" e acabam que sendo levados por um caminho errado. polemizar ou fazer um trabalho limpo?!
“Nós nunca fizemos um vídeo com este antes. Ele é provavelmente um dos vídeos mais profundos que já fiz. É todo sobre o amor e o amor sendo como uma droga… você entende isso ao assisti-lo. As partes boas e os perigos dele. O vídeo é sobre isso.”
RIHANNA NAS GRAVAÇÕES DO CLIPE. |
Pelo que parece Rihanna escolheu polemizar e não fazer um trabalho nada limpo em seu novo vídeo "We Found Love"
"Nós encontramos o amor em um lugar sem esperança" encontrar o amor... algo tão sublime e divido , encontra-lo em um lugar sem esperança e com a pessoa errada é impossivél. como diria Britney Spears "Esse é o tipo de amor que não é emocional , é físico" ou como se apaixonar por Judas segundo Lady Gaga.
Porém diferentemente das cantoras acima citadas , Rihanna mostra-se extremamente perdida em abordar o tema "Amor Errado" assim como em "Man Down" ela mostra que quer polemizar com vídeos sujos e com conceito escondido e interminavelmente fútil.
"O amor é uma droga" , Drogas certamente são erradas , proibidas , podem causar á morte , esse é o conceito de amor para Rihanna ?! o amor verdadeiro não deve ser errado e nem ao menos viciar pois o amor não te torna um dependente compulsivo de alguém isso é obsessão, não amor.
E porquê relacionar o amor com drogas , vandalismo e violência doméstica?! lembrem se de que existem crianças , pessoas com caráter em formação , assistindo o vídeo e levando esse conceito para a vida , não , eu não quero ser mais um chato dizendo que triângulos , unicórnios e sinais com a mão são satânicos , longe disso , esse texto é apenas um apelo por maior consciência dos artistas ao usarem a liberdade poética , pois daqui a pouco podemos ter cenas bem mais pesadas que estas relacionadas ao amor , por fim , assista "We Found Love" :
5 comentários:
Eu concordo com a Rihanna, pois o amor é um sentimento que envolve tantas emoções que acaba "viciando" certas pessoas (fracas) como ela diz "amor é uma droga" Ex. no clipe da Ke$ha "your love is my drug" e as novelas brasileiras? Por acaso não mostram a mesma coisa? O mundo hoje não deve mais se preocupar com censuras é inútil sendo que drogas e sexo são temas que devem estar presentes na sociedade e apresentados de certa forma, as crianças de 8 e 9 anos já conversam sobre isso como adolescentes de 15 e 16! Tentar preservar a inocência agora não deverá causar muito efeito. Novas pessoas, novas ideias é assim que os artistas pop estão transmitindo.
Esta análise abordada aqui é tão vaga e é tão alicerçada em falso moralismo, perante a sociedade que nos encontramos, que chega a perder qualquer valor. O amor abordado na música é aquele que te vicia, que te deixa realmente dependente da pessoa amada. Por isso a alusão às drogas, pois, assim como elas, isso é bom, mas ao mesmo tempo pode ser um caminho tortuoso e perigoso, visto que ficar dependente, totalmente, de uma pessoa é, igualmente, perigoso. Pois é... essa música é descreve o amor ao extasy! LucasR.
A minha análise parte do meu ponto de vista , vocês estão certos de comentarem caso minha visão não seja a mesma que vocês , obriga por acrescentarem o intendimento dos leitores!
Finalmente, alguem que pensa como eu
coqueteldemusica.com
TODOS QUE COMENTARAM ACIMA SÃO GAYS
Postar um comentário