E! e UsWeekly confirmam fim de namoro de Selena Gomez e Justin Bieber
O casal teen mais badalado dos últimos tempos parece ter colocado um ponto final na relação, pelo menos é o que fontes confiáveis do (E!) e do US Weekly afirmam.
Muitos boatos sobre o fim do namoro já estavam circulando pela web, mas nada oficial tinha sido divulgado, confira abaixo trechos das reportagens.
Muitos boatos sobre o fim do namoro já estavam circulando pela web, mas nada oficial tinha sido divulgado, confira abaixo trechos das reportagens.
E! News Justin Bieber e Selena Gomez seguiram caminhos diferentes. Eles terminaram há uma semana atrás; uma fonte nos conta com exclusividade. Por causa da agenda lotada deles, estava ficando cada vez mais difícil de manter o relacionamento.
Rumores que o casal tinha terminado começaram a ganhar força nas últimas semanas, mas chegaram ao ápice na última noite quando Bieber, 18, foi visto indo ao musical The Lion King com um grupo de amigos que incluia a modelo de 19 anos da Victoria Secret, Barbara Palvin.
Gomez, 20, e Bieber deixaram seu relacionamento público em Fevereiro de 2011 quando eles foram à festa pós-Oscar da Vanity Fair juntos.
US Weekly A alegria das Beliebers? Como o E! informou no dia 9, após quase dois anos juntos, Justin Bieber e Selena Gomez estão seguindo caminhos diferentes. Várias fontes próximas ao casal também confirmaram esse término para nós. Selena terminou com o Justin cerca de uma semana atrás. "Tem sido uma experiência difícil levando em conta todo esse ano e a agenda lotada deles,” uma fonte disse a Us. "A Selena tinha vários problemas para confiar em Justin.” O casal já teve problemas no passado, mesmo assim, uma fonte próxima de Bieber avisa que esse pode não ser fim de Jelena, fim esse que aconteceu durante o Halloween. "Eles são jovens… isso muda de um dia pro outro. Neste momento terminou, mas amanhã, conhecendo eles, podem estar de volta. É difícil dizer como eles irão terminar. Talvez ela esteja levando esse término mais sério desta vez"; afirmou a fonte.




0 comentários:
Postar um comentário