#ESTRÉIA: A liberdade é selvagem em "Ride", o novo clipe de Lana Del Rey !
Depois de vídeos épicos e músicas fantásticas, "Born To Die" revelou para o mundo uma artista fantástica e cativante, poucas pessoas resistiram ao charme de Lana Del Rey.Hoje (12/10) ela da incio ao segundo capitulo de suas aventuras nos transportando para os bastidores idealizados em um vídeo épico que abre os trabalhos do seu relançamento "Born To Die:Paradise Edition" .
"Ride" de forma avulsa já é uma canção epicamente fantástica, digna de trilhas sonoras de grandes produções. Mas Lana não esperou e fez sua própria grande produção, dirigido por Anthony Mandler,o mesmo de "National Anthem", a grandeza do vídeo não está relacionada com sua duração de 10 minutos ou em locações luxuosas, mas sim no espirito de liberdade e o contexto de felicidade que ele representa.
Tudo é muito peculiar, desde os mais belos takes, a fotografia divinamente bem filtrada, as narrações suaves tudo é tão bem feito e ousado que já podemos enxergar Lana subindo e se fixando em um novo patamar, junto de artistas como Lady GaGa e acima de muitos que fazem música por dinheiro e não por arte.
Durante o monólogo de Lana sobre seu "espirito de camaleoa" temos lindos takes dela com seus amigos-affairs motoqueiros da terceira idade.Dando os devidos destaques para a cena em que ela está em uma balanço de pneu suspenso no meio de um deserto e para a mente borbulhante de Lizzy Grant, assista "Ride":
0 comentários:
Postar um comentário